**TROCAS E DEVOLUÇÕES SÓ SERÃO PERMITIDAS COM O PRODUTO NA EMBALAGEM ORIGINAL**
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Loja Western informando o número do pedido ou número da nota fiscal, através dos contatos:
E-mail: sac@lojawestern.com.br
Telefone:(19) 3837.5405
Whatsapp: (19) 99874.8784
Ocorrendo qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo da garantia, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
* Todos os produtos são analisados.
* Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprido algum item do termo de garantia.
* Em caso de defeito a Loja Western custeia todos os fretes extras, de devolução e reenvio do produto, e oferece o ressarcimento de valores de pedidos cancelados
Os ressarcimentos dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas via PIX, o valor será estornado na chave do titular da compra. Caso a chave não seja a mesma, o consumidor deverá enviar uma autorização para transferência.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.